Pintando um Bolo de Forma Livre e Abstracta

Aprenda a pintar e a decorar este bolo com inspiração num padrão floral, envolto num design muito feminino e elegante.

Este é um workshop online deveras especial!
Foi especialmente criado em novembro de 2019, para fazer parte do CONISUGAR - IV Congresso Internacional de Confeitaria Artística do Brasil, onde foi visualizado por milhares de pessoas. Agora, é com muito prazer que também o disponibilizo aqui na Academia Cake Design Mastermind.
Neste workshop aprenderá algumas técnicas de pintura abstrata e aguarelada no bolo, inspiradas nas cores do bonito fardamento que me foi enviado pela fundadora do congresso, a Jaqueline de França. O resultado final deste projeto é um bolo com um design colorido, alegre e elegante.
Decorre sob a forma de passo-a-passo, em vídeo, com cerca de 1h19m de conteúdo. Desta forma irá adquirir vários conhecimentos que o levarão a obter um resultado final adorável nos seus projetos doces. Estas técnicas são facilmente adaptadas a ocasiões festivas como casamentos, aniversários, celebrações religiosas ou outros eventos especiais.

Notas: O foco do workshop está na pintura/decoração do bolo.
Na medida em que a grande maioria do público a que se destinou este workshop era brasileiro, ao longo do workshop poderá haver a adaptação de alguns termos nesse sentido.




Aqui, passo-lhe os meus conhecimentos de uma forma natural e prática, tendo em conta a revelação de todos os detalhes deste processo.



Vou ensinar-lhe tudo o que sei, para que você possa levar as suas habilidades técnicas para o próximo nível e criar bolos e doces de forma profissional.
Fácil de seguir + conteúdos cuidadosamente apresentados.



Conteúdos do Workshop


  Workshop de Cake Design - 100% Online
Available in days
days after you enroll

Se encontrar alguma dificuldade na aquisição deste produto,
entre em contacto connosco para o email: [email protected]

Nota: Os pagamentos por referência multibanco e por boleto bancário (Brasil), não têm acesso imediato aos conteúdos. Receberá o acesso à área de membros, no prazo máximo de 24h, após a receção da notificação do pagamento ser confirmada.

O que acontece depois de clicar em "Comprar Agora!"

Passo 1. Depois de clicar no botão "Comprar Agora!" vai ver uma página de pagamento seguro no Hipay onde deverá escolher o seu país, o método de pagamento que prefere e introduzir os seus dados de pagamento;

Passo 2. Depois de finalizado o pagamento e depois de ser confirmada a receção do mesmo, vai receber um email da Academia Cake Design Mastermind ([email protected]) com os seus dados de acesso para entrar na área de membros e mais especificamente aceder ao workshop online - "Pintando um Bolo de Forma Livre e Abstracta"; Verifique sempre a caixa de spam ou lixo eletrónico, pois existe a possibilidade do email estar lá, caso não esteja na caixa de entrada;

Passo 3. De seguida estará dentro da área de membros onde terá acesso a este workshop, bem como, a outros workshops que tenha adquirido de Maria João Gonçalves.

A Sua Instrutora


Maria João Gonçalves - Cake Artist
Maria João Gonçalves - Cake Artist

Olá! Eu sou a Maria João… Nasci, cresci e vivo nesta Ilha maravilhosa, na Pérola do Atlântico… Ilha da Madeira, Portugal.
Sou licenciada em Enfermagem e em 2011 concluí a Pós-graduação em Arte-Terapia, um caminho que cada vez faz mais sentido nesta jornada! ♥
Com formação académica na área da saúde, mantive, embora adormecida, a minha grande paixão pelas artes.
Desde pequenina que a arte esteve sempre presente na minha vida. Desde o ballet ao piano, passando pela pintura, pela dança, pelo canto e por outras variantes artísticas, a arte foi, desde sempre, minha companheira inseparável, embora nunca tivesse desempenhado o papel principal.
Em meados de Junho de 2006, enquanto assistia a um programa de televisão, descobri uma outra forma de arte: modelar o açúcar. Desde então, percebi com grande clareza que estava a chegar o momento de seguir (finalmente) um caminho que me trouxesse mais felicidade e mais realização profissional, abraçando assim essa grande paixão pelas artes, de corpo e alma!
Com o passar dos anos tenho percebido nitidamente que este caminho faz parte da minha missão de vida. Tudo o que faço é com alma, com Amor, em cada trabalho, em cada bolo ou doce que confeciono, dedico muito de mim e acredito piamente que só assim é que chegamos e que fazemos a diferença na vida de quem passa por nós.

Atualmente sou uma Cake Designer com 17 anos de experiência nesta área, com impacto a nível nacional e internacional. O meu trabalho foi capa de Revista da prestigiada revista americana Cake Central Magazine (agosto, 2016) e em outubro de 2017 fui palestrante convidada das primeiras conferências TEDx Talks no Funchal. Em 2016, 2017, 2018 e 2019 também fiz parte do painel de palestrantes na 1ª, 2ª, 3ª e 4ª edições do Congresso Internacional de Confeitaria Artística - Conisugar.

Os sonhos continuam a ser muitos e a jornada continua no sentido de concretizá-los!
Seja bem-vindo ao meu mundo de Arte doce, plena de emoções! ♥


Destaque em | Featured in:


Perguntas Frequentes


O que é que eu estou comprando?

Está a comprar o workshop "Pintando um Bolo de Forma Livre e Abstracta" de forma individualizada.

E se não estiver satisfeita(o) com o workshop online?
Não pretendo que esteja insatisfeita(o) com o workshop! Se estiver insatisfeita(o) com a compra, contacte­-me nos primeiros 30 dias e será reembolsada(o) na totalidade do valor pago.
Qual é o estilo e o tipo de conteúdo destes workshop online?
Este workshop é baseado na apresentação do passo-a-passo, totalmente em vídeo.
A quem se destina este workshop?
Destina-­se a qualquer pessoa que queira aprender a pintar os seus bolos de forma mais bonita e detalhada, enriquecendo assim os seus conhecimentos com as com técnicas de pintura que serão abordadas, quer seja para usufruto a nível pessoal ou profissional.
Por quanto tempo terei acesso ao workshop online?

A partir do momento em que adquire este workshop, o acesso é ilimitado.

Receberei algum certificado depois de assistir ao workshop online?
Não. Este espaço a que dei o nome de Academia Cake Design Mastermind, é um espaço de aprendizagem livre e não uma entidade formadora. Apesar de ser formadora certificada, acredito acima de tudo que, o que tem mais importância e significado são os resultados que consegue obter no seu trabalho e que terão impacto na hora de apresentar o trabalho ao cliente. O cliente pede resultados e é nisso que a passagem dos meus ensinamentos/conhecimentos se baseia, em qualquer um dos workshops que aqui disponibilizo, nesta Academia Online.